Um vendedor ambulante identificado como Carlos Mota da Silva morreu nesta segunda-feira (31) após ser atropelado por uma Hilux na PI 114, entre os municípios de Campo Maior e Cabeceiras do Piauí. O fato ocorreu nas imediações da localidade Tocaia.
De acordo com informações do major Etevaldo, comandante da Polícia Militar em Campo Maior, Carlos Mota conduzia uma motocicleta quando foi colhido violentamente por uma Hilux no final da tarde desta segunda-feira. "Uma Hilux prata com placa de Teresina atropelou o motociclista, que foi a óbito no local. A vítima era um camelô, que morava na cidade de Cabeceiras”, relatou.
A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência isolou o local do acidente até a chegada da perícia, que investigará o caso a fim de descobrir as causas da colisão, que vitimou o vendedor ambulante.
Motorista fugiu
Ainda segundo o major Etevaldo, o condutor da Hilux se evadiu do local, mas já foi identificado e ficou de se apresentar à polícia. Trata-se de um proprietário de terras naquela região.
“O condutor da Hilux se evadiu, mas já foi identificado, é um cidadão que tem uma propriedade nas imediações e inclusive ficou de se apresentar na delegacia de Campo Maior”, concluiu o comandante.
Ver todos os comentários | 0 |