Um homem identificado apenas como Jailson, de 30 anos, foi assassinado com vários golpes de arma branca após uma confusão nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (03), no bairro Triângulo, em Luís Correia. O crime é o segundo homicídio registrado na cidade do litoral piauiense em menos de 12h.
Durante entrevista ao GP1, o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), afirmou que a vítima e o acusado estavam bebendo juntos quando, por volta de 7h, se desentenderam e entraram em luta corporal.
“O acusado e a vítima estavam bebendo, e quando deu pela manhã, por volta de 7h, eles se desentenderam e foram as vias de fato. Em seguida o agressor puxou uma faca e desferiu vários golpes de faca na vítima, que morreu no local. Ele era morador da região mesmo da cidade de Luís Correia”, relatou o tenente.
Jailson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM isolou a área do crime e iniciou diligências no intuito de localizar o suspeito, que se evadiu do local do homicídio e ainda não foi identificado.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo e a Polícia Civil do Piauí vai ficar responsável pela investigação sobre o caso.
Jovem executado em Luís Correia
Poucas horas antes, na noite deste domingo (02), um jovem identificado apenas como Damião, de 24 anos, natural de São Luís-MA, foi executado a tiros no bairro Campos, município de Luís Correia, litoral do Piauí.
De acordo com relatos repassados por uma das testemunhas à Polícia Militar, a vítima que residia na região da Praia do Coqueiro, havia saído com a namorada e um casal em um carro para fazer compras. Quando o condutor do veículo se aproximou de um dos redutores de velocidade no bairro Campos, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao carro.
Ver todos os comentários | 0 |