Um servidor público de 26 anos, que não teve o nome revelado, foi preso no início da noite dessa segunda-feira (24), acusado do crime de receptação e uso de documentação falsa na BR 230, em Floriano.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a prisão aconteceu na cidade de Floriano, durante um patrulhamento de rotina na BR 230. O homem conduzia um veículo modelo Honda/Fit, que foi abordado pelos policiais.
Durante uma vistoria a polícia constatou que o condutor portava os documentos do carro com identificação adulterada, e não foi possível identificar os originais. Os documentos apresentados pelo motorista apresentavam indícios de falsificação.
Além disso, a PRF afirmou que o veículo conduzido pelo homem, que trabalha como motorista em uma prefeitura do sul do Piauí, foi adquirido em São Paulo.
Diante dos fatos, o motorista foi conduzido até a Polícia Civil da cidade de Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de receptação e uso de documentação falsa.
Ver todos os comentários | 0 |