Um funcionário público, que não teve o nome revelado, foi vítima de criminosos fortemente armados na noite desta sexta-feira (21), no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Ele foi rendido pelos ladrões que roubaram seu carro, um Toyota RAV4 de cor branca avaliado em mais de R$ 200 mil.
Em entrevista ao GP1, o major Cleber Bezerra, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida pelos assaltantes que anunciaram o roubo.
“Sim, houve esse roubo de veículo em nossa área de atuação. Só que nossos policiais da Força Tática, em parceria com o setor de inteligência da Polícia Militar conseguiram localizar o automóvel em um terreno abandonado próximo ao bairro Nova Teresina”, informou o major.
Ainda de acordo com PM, o carro não tinha rastreador, mas no assalto os ladrões também levaram um aparelho celular da vítima que tinha rastreador e ajudou os policiais a localizarem o automóvel e os outros pertences levados na ação criminosa.
A Polícia Militar segue em diligência na tentativa de prender os criminosos que após abandonarem o veículo fugiram em destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |