Um homem identificado apenas pelas iniciais R. S. B morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado com três tiros na porta de casa na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Primavera, zona norte de Teresina.
R.S. B faleceu no momento em que estava sendo submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada dos projéteis e para conter a hemorragia. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.
Familiares foram até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa registrar o B.O para que os investigadores possam dar início às investigações. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Entenda o caso
Segundo a agente Silvana Vieira, da Guarda Municipal de Teresina, a vítima estava sentada na porta de sua residência ao lado de um vizinho que saiu há dois dias do sistema prisional, quando um motoqueiro chegou atirando. O GP1 apurou que o homem foi baleado por engano, e que o alvo seria o ex-presidiário.
"A equipe chegou ao local e encontrou a vítima ensanguentada. O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram um indivíduo de moto e capacete, que já chega atirando em direção aos dois indivíduos que estavam na calçada. Um deles foi baleado, e o outro escapou ileso. No local foram encontradas sete cápsulas de arma calibre .380”, informou a guarda Silvana.
Ver todos os comentários | 0 |