Um técnico em refrigeração, de nome não revelado, que trabalhava na construção do Condomínio Acqua Blu Residence Club, caiu do oitavo andar do prédio na tarde desta terça-feira (13) após se desiquilibrar, por volta de 16h, na Avenida dos Expedicionários, na zona sudeste de Teresina. Ele teve morte imediata.
O GP1 apurou com trabalhadores no local que a vítima trabalhava como funcionário terceirizado na obra. Ele estava no oitavo andar da construção realizando a instalação de um ar-condicionado, porém sem o material de proteção e acabou se desiquilibrando, chegando a cair e indo a óbito no local.
Após a morte da vítima, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram acionados e se deslocaram até a construção do condomínio, onde encontraram o técnico já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegou a ser acionado.
Devido a situação, a PM isolou a área e acionou a Perícia Criminal da Polícia Civil para que realizasse os levantamentos iniciais. O caso vai passar ainda por investigação.
Ver todos os comentários | 0 |