A prova objetiva do concurso da Câmara Municipal de Teresina, que seria aplicada no dia 14 de março, foi adiada por conta da pandemia da covid-19 (coronavírus). A informação foi anunciada por meio de comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (02) pelo Instituto AOCP, organizador do certame.
O comunicado foi assinado pelo presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar. “A Câmara Municipal de Teresina, Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais, e diante das medidas adotadas em razão da epidemia de doença infecciosa viral respiratória – covid-19, comunica o adiamento temporário da aplicação das provas do Concurso Público, previstas para acontecerem no dia 14 de março de 2021, conforme disposto no Edital nº 001/2020”, diz a nota.
A nova data para aplicação da prova ainda não foi divulgada e os candidatos devem ficar atentos à futuras informações.
Segundo adiamento
Esse é o segundo adiamento da prova objetiva do concurso. O edital oficial foi divulgado no dia 30 de junho de 2020 e inicialmente a prova seria aplicada no dia 18 de outubro, no entanto, a data precisou ser adiada devido à pandemia.
No dia 18 de janeiro um novo edital foi publicado, estabelecendo para o dia 14 de março de 2021 a data de aplicação da prova. Contudo, diante da atual situação da pandemia em Teresina a presidência da Câmara Municipal, juntamente com o instituto organizador do certame, acabou decidindo por um novo adiamento.
Ver todos os comentários | 0 |