O sargento da Polícia Militar do Piauí, Antônio Felipe de Moura Filho, 53 anos, morreu nesse domingo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com suspeita de covid-19.
De acordo com o comandante da Companhia da Policiamento de Simplício Mendes, tenente Damata, o sargento Felipe passou mal na última sexta-feira (26) e foi internado no sábado (27) na cidade de Oeiras.
“Desde sexta-feira à noite ele começou a passar mal e foi internado em Oeiras, mas aguardando surgir uma vaga no Hospital de Urgência de Teresina. Ontem pela manhã surgiu essa vaga e foi transferido para o HUT, mas logo que deu entrada ele morreu”, disse o sargento.
A equipe médica constatou que ele sofreu um infarto e insuficiência renal. Um exame de tomografia mostrou que os pulmões do sargento estavam com características de doença respiratória, o que fez os médicos suspeitarem de covid-19, embora o resultado tenha dado negativo para a doença.
O corpo do sargento Felipe, que estava na Polícia Militar há 29 anos, será sepultado na cidade de Oeiras e por conta da suspeita de covid-19 não haverá velório.
Ver todos os comentários | 0 |