O governador Wellington Dias (PT) já começou a agir para neutralizar a ofensiva do senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) sobre o MDB.
Nessa sexta-feira (11), o secretário de Governo Osmar Júnior (PCdoB) se reuniu com os deputados emedebistas para tratar sobre as estratégias que deverão ser fortalecidas para as eleições de 2022, sobretudo no pleito proporcional.
O GP1 conversou com o deputado João Madison que deu mais detalhes sobre o encontro que ocorreu no Palácio de Karnak. “A reunião do MDB ontem foi para discutir política, chapa proporcional, pois nós precisamos fortalecer o MDB. O MDB e o PT são os dois maiores partidos e precisamos fazer uma chapa forte para a gente estar bem em 2022”, disse João Madison.
Reunião
No início dessa semana, o senador Ciro Nogueira tomou café da manhã com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB). Apesar de na oportunidade terem sido tratadas questões administrativas, no cardápio o assunto política também temperou o café da manhã dos líderes.
Vice do MDB
Para completar, nessa quinta-feira (11) Ciro admitiu o interesse de ter o deputado federal emedebista Marcos Aurélio Sampaio como seu vice em uma chapa para disputar o Governo do Piauí em 2022.
Ver todos os comentários | 0 |