Um homem identificado como Aldemir Selestino de Paula, 34 anos, foi executado com quatro tiros no início da manhã desta segunda-feira (06), dentro da escola Professora Maria Do Carmo Reverdosa Da Cruz, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Conforme informações repassadas pelo subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 5h. “Ligaram para o 8º Batalhão informando que havia uma pessoa alvejada com arma de fogo dentro da escola. A viatura foi ao local e lá foi constatado que realmente havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo, mas que já estava em óbito”, informou o subtenente.
Aldemir Selestino foi atingido com quatro tiros, sendo dois na cabeça e dois nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Segundo a Polícia Militar, a escola onde o homem foi morto está abandonada e atualmente está sendo utilizada como ponto de uso de drogas.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |