Um jovem identificado como Carlos Eduardo Santos Tomaz de Sousa, 18 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros na tarde desta segunda-feira (13), por volta de 13h, em um terreno localizado na Rua Deputado João Carvalho, bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.
Segundo o tio da vítima, Osvaldo, o sobrinho morava no bairro Piçarreira e já tinha passagens pela polícia. "A vida que ele estava percorrendo é curta. Esses jovens de hoje, podem olhar, não passam de 20 anos. É um matando o outro e ninguém pode culpar ninguém. A família dele é bastante evangélica, dava conselhos para ele, fazia oração, mas não resolveu. Ele tinha envolvimento, já tinha sido preso. É uma coisa que a gente não queria, mas já era esperado. Que Deus tenha misericórdia dele", lamentou.
Carlos Eduardo foi atingido com pelo menos cinco tiros, sendo um na cabeça e os outros na região das costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou o rapaz já estava morto.
Ainda não há informações sobre os autores dos disparos. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |