Chegou ao fim o clima de animosidade entre os deputados estaduais B. Sá Filho e Júlio Arcoverde, presidente do Diretório do Progressistas no Piauí. Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa do Piauí, B. Sá afirmou que as conversas foram proveitosas e serviram para sanar os problemas internos que estavam emperrando a boa relação entre eles.
Como prova desse momento de plena sintonia, o deputado prometeu uma recepção calorosa a caravana da oposição liderada pelo ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e pela deputada federal Iracema Portella (PP), que estará na região de Oeiras no próximo final de semana.
“Existem problemas internos, mas foram todos esclarecidos. O Progressistas é um partido coeso, unido e eu como um dos líderes, tenho sempre que procurar esse diálogo para resolver os problemas. Meu grupo político sempre se posicionou favorável ao partido e não é agora que vamos dar para trás”, afirmou.
“Na próxima semana, estamos na expectativa da caravana chegar a região de Oeiras e vamos fazer uma festa belíssima, recebendo nossos pré-candidatos ao Governo do Estado. Foi um problema que se resolveu dentro de casa. Já conversamos [eu e Arcoverde] e estabelecemos todas as divergências”, reforçou B. Sá Filho.
O impasse
Há menos de dez dias, o GP1 trouxe a público o desconforto de B. Sá Filho com Júlio Arcoverde. Líderes de dentro do PP, chegaram a dizer que a insatisfação era tamanha que o deputado chegou a dizer que não descartava deixar o partido.
B. Sá Filho reclamava da falta de atenção do PP em relação ao seu projeto de reeleição e estava se sentindo preterido pela direção estadual do PP, exercida por Arcoverde.
Ver todos os comentários | 0 |