O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) revelou que foi convidado a se filiar ao novo partido União Brasil, que surgiu após a fusão do DEM com o PSL. O chefe do Palácio da Cidade disse à imprensa, nesta quinta-feira (07), que o chamado partiu do vereador da Capital, Luís André, mas esclareceu que espera um convite formal.
Assim como já aconteceu em outras ocasiões, Dr. Pessoa não descartou a possibilidade de deixar o MDB e frisou que o tratamento dispensando a ele, será determinante para uma decisão final acerca de seu destino partidário.
“Nunca diga que dessa água não beberá. Eu já tive convite pelo Luís André, vereador de Teresina. Já convidaram meu filho, o Pessoinha, convidaram outras autoridades do mundo político, mas até esse momento não chegou um convite oficial para mim”, finalizou o chefe do executivo municipal.
“Continuo no MDB esperando sempre que o MDB saiba que eu sou o prefeito da capital, do lado do João Henrique, que é do MDB, que o espaço político tem que existir no MDB”, disparou Dr. Pessoa.
Insatisfação
Embora o senador Marcelo Castro e o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho, afirmem que Dr. Pessoa é importante para as decisões tomadas pelo grupo, o prefeito vem repetindo que não tem sido chamado para participar dos entendimentos em relação ao futuro da sigla, sobretudo, aqueles que tratam das discussões sobre 2022.
“Se quiser tratar na exclusão o prefeito de uma capital, que eles tratem. O Dr. Pessoa é uma pessoa de visão ampla. Se nessa estrada não der certo, em outra com certeza irá dar certo”, declarou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |