Em um ato reservado na Câmara Municipal de Teresina, Joaquim Caldas (MDB), popularmente conhecido como Joaquim do Arroz, tomou posse na manhã desta sexta-feira (08). Na eleição de 2020, ele ficou na primeira suplência da coligação liderada pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB).
Com a ida do titular da vaga, vereador Zé Nito (MDB), para a superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Sudeste), Joaquim conseguiu retornar à Casa.
“Estou muito satisfeito de voltar a esta Casa. Queria agradecer a todos os colegas que prestigiaram a nossa posse. Isso mostra que fizemos bons amigos”, destacou ele.
Mudança de nome
Joaquim também falou sobre a decisão de mudar o nome como parlamentar, trocando o Arroz para Caldas, que é seu sobrenome. “Foi um pedido da minha família. Resolvi assumir o sobrenome”, explicou.
Presentes
Entre os presentes estavam os vereadores Venâncio Cardoso (PSDB), Fernanda Gomes (Solidariedade), Deolindo Moura (PT), Gustavo de Carvalho (PSDB), Luís André (PSL), Teresinha Medeiros (PSL), Neto do Angelim (Progressistas) e Valdemir Virgino (Progressistas), além do deputado estadual Franzé Silva (PT).Joaquim do Arroz
Ver todos os comentários | 0 |