A funcionária do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), Perpétua Carvalho, morreu na madrugada desta segunda-feira (04), vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
O Hemopi emitiu nota de pesar pelo falecimento de Perpétua, que atuou durante 34 anos no hemocentro exercendo funções nos mais variados setores. “É com profunda tristeza que lamentamos a perda de nossa amiga e colaboradora Perpétua Carvalho. Ao Hemopi dedicou 34 anos de trabalho”, diz o texto.
O Hemopi ressaltou que a colaboradora participou da fundação do hemocentro. “Participou da fundação deste hemocentro em 1985, e exerceu ao longo desse tempo funções em diversos setores, sempre com dedicação e apreço pelo trabalho. O seu sorriso ficará sempre em nossos corações. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos”, finaliza a nota.
Um amigo de Perpétua informou ao GP1 que ela recebeu uma última homenagem de colegas de trabalho, quando o carro que transportava seu corpo passou em frente ao Hemopi, dando oportunidade para as pessoas próximas darem um último adeus.
Leia a nota de pesar do Hemopi:
É com profunda tristeza que lamentamos a perda de nossa amiga e colaboradora Pepétua Carvalho. Ao Hemopi dedicou 34 anos de trabalho. Participou da fundação deste hemocentro em 1985, e exerceu ao longo desse tempo funções em diversos setores, sempre com dedicação e apreço pelo trabalho.
O seu sorriso ficará sempre em nossos corações. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.
Ver todos os comentários | 0 |