Uma mulher que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferida após ser agredida a pauladas por seu ex-companheiro na noite deste domingo (24), no Conjunto Invadido, em Oeiras.
Segundo as informações repassadas pelo major Santos, da Polícia Militar de Oeiras, o crime aconteceu por volta das 16h30 deste domingo, e a PM foi acionada por populares. Ao chegarem no local os policiais constataram que o suspeito havia empreendido fuga e a vítima socorrida por populares.
“O ex-companheiro dela [vítima] deu uma paulada na cabeça dela, que gerou um corte grave. Isso aconteceu por volta das 16h30 e nós ainda estamos em diligências para localizar o suspeito”, disse o major.
Ainda conforme ele, o suspeito decidiu empreender fuga após tentar tirar a própria vida. O major informou que o suspeito acreditou ter matado sua ex-companheira. “Ele achou que havia ceifado a vida da ex-companheira e, segundo populares, tentou se matar e foi impedido por alguém, depois disso fugiu”, explicou.
Ao GP1 o major Santos informou que não foi a primeira vez que o suspeito agrediu a vítima. A mulher foi levada para o hospital e seu estado de saúde é considerado estável. O suspeito ainda não foi localizado.
Ver todos os comentários | 0 |