Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (20) por moradores no Povoado Panorama, região da Taboca do Pau Ferrado, zona rural sudeste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com sinais de espancamento e com as mãos amarradas.
Em entrevista ao GP1, o sargento Augusto, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que os policiais foram acionados por volta de 13h, sob a informação que havia em corpo em início de estado de decomposição, próximo a linha de transmissão da Chesf.
“Quando chegamos aqui constatamos a veracidade dos fatos. O corpo está com sinais de espancamento, e observamos também que ele está com as mãos amarradas. Em um matagal aqui próximo encontramos objetos e roupas pessoais dele”, informou o sargento.
O delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, antecipou que a vítima pode ter sido morta por meio de pauladas ou asfixia. “Podemos supor que usaram um artefato de madeira ou cordas para matar a vítima. Provavelmente ele foi morto aqui. Até agora ninguém procurou a polícia para reclamar o desaparecimento desse homem”, contou o delegado.
A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada dos peritos. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações a respeito do caso.
Ver todos os comentários | 0 |