A Polícia Militar do Maranhão prendeu na tarde desta segunda-feira (31), dois homens acusados de roubarem um aparelho celular, no bairro São Benedito, no município de Timon.
De acordo com o major Yaslan, da Polícia Militar do Maranhão, a guarnição foi informada de um roubo no bairro e começou a realizar rondas. “Recebemos informações que os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor branca quando abordaram a vítima. O homem que estava na garupa portava uma arma de fogo Taurus cal. 32 e conseguiu roubar o aparelho celular da vítima”, contou o major.
Após rondas, os suspeitos foram localizados e durante voz de prisão, um acusado tentou atirar nos policiais. “Um dos indivíduos sacou uma arma de fogo em direção a nossa equipe e acabou sendo alvejado na perna”, complementou o policial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado logo em seguida para o pronto atendimento e o suspeito que levou um tiro na perna foi conduzido para a UPA. A guarnição apreendeu o revólver, a motocicleta e dois aparelhos celulares. Depois dos cuidados realizados pelo Samu, o suspeito saiu da UPA e foi encaminhado junto ao seu parceiro para a Central de Flagrantes de Timon.
Ver todos os comentários | 0 |