O cabo da Polícia Militar do Piauí e ex-presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Piauí (Abecs), Márcio Vieira da Silva, morreu na noite dessa quinta-feira (09), vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele tinha diabetes e hipertensão e havia completado 47 anos nessa quarta-feira (08).
Cabo Márcio foi diagnosticado com a covid-19 no início do mês de junho e desde então lutava contra a doença, que o tirou de combate às 23h46, quando veio a óbito no Hospital da Polícia Militar (HPM), na Avenida Higino Cunha, zona sul de Teresina.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Cabo Márcio Vieira
Márcio Vieira da Silva ingressou nos quadros da Polícia Militar do Piauí no ano de 1993 e prestou relevantes serviços à corporação. Nos últimos anos, foi protagonista de embates na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Piauí, onde chegou a tornar-se presidente da Abecs em 18 de dezembro de 2018, mas acabou se afastando da associação em fevereiro deste ano.
Sexta morte de PM em pouco mais de uma semana
Desde o último dia 28 de junho até esta sexta-feira (10), seis policiais militares morreram vítima da covid-19. No último dia 28, o cabo Arnaldo Alves de Sousa faceleu no Hospital Getúlio Vargas.
No dia 30, morreram o 2º tenente Joaquim Ferreira Neto, no Hospital São Marcos, e o soldado Faustino Ferreira Mota, no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela. Já no dia 01 de julho, foi a óbito o cabo Jorge Somorai Júnior, também no Natan Portela. E no último sábado, o soldado Francisco das Chagas Tavares, da Polícia Militar do Piauí, morreu vítima da covid-19, em Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Cabo da PM Arnaldo Alves morre vítima de covid-19 em Teresina
Soldado da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina
Cabo da PM Somorai Júnior morre vítima da covid-19 em Teresina
Policial morre vítima da covid-19 em Teresina; 4º caso em uma semana
Soldado da PM Francisco das Chagas morre vítima da covid-19 em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |