O prefeito de Uruçuí, Wagner Coelho, publicou portaria de nº 508/2020, de 27 de maio, onde cancela o processo seletivo emergencial simplificado destinado à contratação temporária de 62 profissionais de nível médio e superior pelo Edital n° 004/2020.
Na portaria o prefeito explicou que decidiu cancelar o processo seletivo, pois ele está "eivado de vícios insanáveis que o tornam ilegal". Ele também anulou todos os atos relativos ao processo seletivo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wagner Coelho
“A administração, em juízo de auto controle, não pode ficar inerte diante de atos que possam ser eivados de irregularidades, produzidos sem a observância aos princípios da legalidade”, explicou o prefeito na portaria.
O processo seletivo estava sendo realizado para o preenchimento de 62 vagas em áreas da Saúde e Educação, com remuneração variando entre R$ 1.037,64 e R$ 4.000,00. As vagas realizadas eram para os cargos de: bioquímico/farmacêutico (1); cirurgião dentista (1); cuidador (5); educador físico (1); fisioterapeuta (1); fonoaudiólogo (1); médico psf/esf (1); médico veterinário (1); professor de educação infantil (7); professor de história (4); professor de inglês (2); professor de matemática (5); professor de polivalência 1º ao 5º ano (11); professor de português (3); psicólogo (3); técnico em enfermagem (11); técnico em saúde bucal (4).
Ver todos os comentários | 0 |