Um vigilante identificado apenas pelas iniciais J. A. B. L, de 46 anos, venceu a batalha contra a covid-19 e recebeu alta no início da tarde desta quinta-feira (07), do Hospital Getúlio Vargas (HGV). Na saída o paciente recebeu uma homenagem dos profissionais de saúde, que acompanharam ele durante o tratamento.
Em nota, o hospital informou que o paciente deu entrada na unidade de saúde, no dia 27 de abril, sendo transferido do Hospital da Polícia Militar (HPM). Ainda de acordo com HGV, o homem passou 10 dias internados, sendo 4 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ao deixar a unidade hospitalar, o vigilante disse que estava aliviado e fez um alerta para que as pessoas obedeçam a quarentena e outras medidas, indicadas pelos órgãos públicos para conter a disseminação do novo coronavírus.
“É uma sensação de alívio. Eu não desejo essa doença para ninguém, eu sofri muito. A equipe que fez o meu acompanhamento está de parabéns. A quarentena está aí, se você acha que isso não vai chegar até o seu convívio, é bom se prevenir”, aconselhou o trabalhador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias faz apelo após Piauí atingir mil casos de Covid-19
Wellington Dias anuncia novos leitos de UTIs em hospital de Parnaíba
Idoso de 93 anos curado da covid-19 recebe alta em São José do Piauí
Piauí possui 35 mortes e mais de mil casos confirmados de coronavírus
Ver todos os comentários | 0 |