A direção do PL nacional encomendou pesquisa para avaliar o nome da administradora de empresas Raquel Villar como alternativa para o cargo de pré-candidata a vice-prefeita da chapa que será liderada pelo secretário de Segurança do Piauí, o deputado federal licenciado, Fábio Abreu, que pretende disputar a Prefeitura de Teresina.
As informações foram repassadas ao GP1, no último final de semana, pelo próprio Abreu que, apesar de admitir o estudo do cenário, garantiu que nada foi confirmado ainda, uma vez que, a aliança com o PTB do ex-senador João Vicente Claudino, não foi selada.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
“Foi feita uma pesquisa qualitativa encomendada pelo PL nacional, e ela [Raquel Villar] foi bem avaliada. Não falei com ela sobre esse assunto, até mesmo porque seria pelo PTB, e ainda não fechei nada com JVC e não sei se ela é filiada ao partido”, explicou Fábio Abreu.
Bem avaliado
Antes do avanço do coronavírus (covid-19) no Piauí, Fábio Abreu vinha sempre aparecendo em segundo lugar nas pesquisas que avaliavam o desempenho dos pré-candidatos à Prefeitura de Teresina.
Em entrevistas anteriores à nossa reportagem, João Vicente, que preside o PTB no Piauí, admitiu diálogo com Abreu sobre o processo eleitoral deste ano.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Abreu segue alinhado com PTB de JVC para composição de chapa
Fábio Abreu diz que não é hora de fazer política
Fábio Abreu permanece na Secretaria de Segurança até junho
Ver todos os comentários | 0 |