Apesar de garantir que cargo majoritário não é condição para seguir aliado ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o ex-vereador e atual presidente do DEM no Piauí, Ronney Lustosa disse ao GP1, nessa quinta-feira (09), que a sigla possui nomes gabaritados para o cargo, se assim fosse sondado.
O assunto veio à tona depois que o Democratas bateu o martelo e oficializou a aliança com o Palácio da Cidade. Apesar de ser algo extraoficial, o secretário de Educação do Município, professor Kleber Montezuma (PSDB), segue como futuro pré-candidato a prefeito da base liderada por Firmino.
- Foto: Helio Alef/GP1Ronney Lustosa
“Temos nomes [para vice]. Não se descarta, mas não é nossa prioridade. A gente está dando um passo do tamanho das nossas pernas. Queremos mesmo é uma bancada de vereadores [em Teresina] resistente e eleger três vereadores”, declarou Lustosa.
Prodater
No pacote de entendimentos firmado com Firmino Filho, entrou a indicação de Ronney Lustosa para a presidência da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater). “Já assumimos”, confirmou o ex-vereador à nossa reportagem.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ronney Lustosa assume a Prodater e DEM decide seguir com Firmino
Ver todos os comentários | 0 |