Depois de analisar os vários convites que recebeu, o vereador de Picos José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho, decidiu assinar a ficha de filiação ao MDB, legenda pela qual pretende disputar a reeleição no pleito do dia 4 de outubro próximo.
Rinaldinho foi reeleito vereador em 2016 pelo Partido Progressistas, mas, em 2017 passou a integrar a base de apoio do prefeito Padre Walmir (PT). E agora, aproveitou o período da janela partidária para deixar o Progressistas e se filiar ao MDB, legenda que faz parte do grupo governista.
- Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Rinaldinho
Perfil
Decano na Câmara Municipal de Picos, Rinaldinho foi reeleito em 2016 para o seu quarto mandato consecutivo. Ele obteve 1.309 votos, equivalente a 3,06% dos votos válidos, sendo o oitavo mais bem votado entre todos os concorrentes.
Desincompatibilização
E para cumprir uma exigência da legislação eleitoral, o vereador Rinaldinho renunciou nesta segunda-feira, 30 de março, ao cargo de 1º vice de patrimônio da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), clube de futebol da primeira divisão do Piauí.
O ofício comunicando a renúncia do cargo foi enviado pelo vereador Rinaldinho ao presidente da Sep, Rodrigo Santos Lima, o P-2, e recebido hoje mesmo.
Ver todos os comentários | 0 |