A Câmara Municipal da cidade de Alegrete do Piauí, localizada a 396 km de Teresina, enviou nota de esclarecimento ao GP1 na tarde desta quinta-feira (06), negando que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) tenha bloqueado a conta do órgão legislativo.
De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara, o órgão foi incluído indevidamente na lista do TCE, já que estão cobrando um extrato de uma conta de aplicação inexistente.
A nota ressalta que na última lista disponibilizada pelo Tribunal de Contas do Estado não consta mais a Câmara de Alegrete na lista de bloqueios.
Ainda conforme a assessoria da Câmara Municipal de Alegrete, o órgão só possui conta corrente, e possivelmente a citação no site do TCE-PI tenha sido um equívoco.
Confira a nota na íntegra:
A Câmara Municipal de Alegrete do Piauí esclarece que está na lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), indevidamente, pois estão cobrando um extrato de uma conta aplicação que nunca existiu. A Câmara só disponibiliza de uma única conta, que é a corrente. Acreditamos que tenha sido um erro do TCE, a citação de Câmara de Alegrete. Inclusive na última atualização que saiu no site do Tribunal, não constava a Câmara na Lista de bloqueio.
Ver todos os comentários | 0 |