Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira (04), acusado de uso de documento falso, na BR 316, em Teresina.
Segundo a PRF, o homem conduzia um veículo modelo Strada e foi abordado pelos agentes federais, que durante as verificações, constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), apresentado pelo condutor era do ano de 2019 e possuía registro de furto do almoxarifado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
- Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendido
“Cerca de 3.500 documentos foram levados por criminosos da sede do Detran-PI, em junho de 2019. Por ele apresentar esse tipo de documentação, fica evidente a fraude na documentação do veículo”, explicou o agente da Polícia Rodoviária Federal.
Ainda de acordo com a PRF, além da documentação adulterada, foi comprovado que o carro acumulava débitos de multas de trânsito no valor de R$ 6.000,00.
Diante disso, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |