Já estão bem encaminhados os entendimentos para que a viúva do deputado Fernando Monteiro (PRTB), Fabiana Monteiro, se filie ao MDB. Ela tem mantido diálogos com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho, que também dirige o partido na Capital e está à frente da condução da sigla nesse processo eleitoral.
Com a iminente filiação de Fabiana, o MDB reforça o time de mulheres que vai disputar vagas na Câmara Municipal de Teresina. Ela também chegou a ser procurada pelo deputado estadual Georgiano Neto, para abrir diálogo com o PSD, mas os entendimentos não evoluíram.
- Foto: Divulgação/AscomFabiana Monteiro
Chapa 100% formada
O presidente da Alepi Themístocles Filho disse em entrevistas anteriores que já está com a chapa de pré-candidatos a vereadores montada, com os 44 nomes.
“O MDB já tem seu candidato a prefeito, já tem seu candidato a vice-prefeito e estamos trabalhando. Já temos nossa chapa 100% de vereadores, os 44. Se alguém quiser vir para o MDB, nós abraçamos, vamos verificar, mas nós estamos com a chapa 100% completa”, disse Themístocles na época.
Adeus
Fernando Monteiro faleceu em dezembro do ano passado devido a um câncer no fígado. Ele chegou a fazer tratamento em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, mas, acabou não resistindo ao agravamento da doença.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Viúva de Fernando Monteiro abre diálogo com MDB e PSD
Viúva de Fernando Monteiro deve disputar vaga na Câmara de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |