O vereador Dudu Borges (PT) cobrou a liberação de emendas parlamentares pela Prefeitura de Teresina conforme prevista na Lei Orçamentária do município. Na manhã desta quarta-feira (12), o petista teceu duras críticas à administração tucana do prefeito Firmino Filho.
Dudu Borges cobrou democracia na liberação das proposições apresentadas pela Casa e garantiu que vai recorrer da ação na Procuradoria da Câmara Municipal.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
“Como eu sou de muita fé em Deus, eu continuo com a minha crença de que o Firmino no último ano dele, que ele chorou aqui dizendo que estava terminando o seu quarto mandato, falou do seu R$ 1,4 bilhão, que ele possa agora fazer uma reflexão de coração e faça democraticamente o que manda a lei, que a emenda parlamentar aqui de Teresina ela é impositiva”, cobrou o vereador.
‘Não desisto nunca’
O vereador disse ter perspectivas para a liberação da verba tendo em vista o processo eleitoral que se aproxima. “O histórico de 2013 para cá não é o dele cumprir a Lei Orçamentária, que é a emenda parlamentar. Mas eu como sou brasileiro, não desisto nunca, e como cristão acredito em Deus e espero que ele possa ter esse compromisso de honrar a Lei Orçamentária do Município de Teresina”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |