Os 64 radares fixos que tinham sido retirados dos trechos das principais ruas e avenidas de Teresina já começaram a ser reinstalados, conforme a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans).
Os radares foram retirados dos pontos de fiscalização no mês passado, quando o contrato com a empresa responsável pelos equipamentos, a Velsis, encerrou. Ainda em novembro, a Strans chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a empresa Velsis alegando que os radares foram retirados sem a autorização do município, rompendo com um acordo prévio.
Principais pontos
Os equipamentos serão reinstalados nos principais pontos da cidade pela empresa Labor, vencedora da última licitação. “A nova empresa que ganhou a licitação vai reinstalar os 64 radares fixos nos mesmos locais em que eles estavam alocados antes”, informou o gestor da Strans, Weldon Bandeira.
Oito radares serão realocados na Avenida Frei Serafim, outros três equipamentos na Avenida Poti Velho, mais oito na Avenida Presidente Kennedy, três na Joaquim Nelson, outros dois na Alameda Parnaíba, três na Avenida Miguel Rosa e um na Avenida Maranhão.
Confira a lista completa da localização dos radares fixos clicando aqui.
NOTÍCIA RELACIONADA
Strans vai registrar B.O contra empresa que retirou radares em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |