Um homem de iniciais F. E. de A, filho de uma ex-candidata a vereadora em Teresina, foi preso na tarde dessa quarta-feira (02), ao ser flagrado com maconha e mel em uma residência, apontada como um ponto de venda de entorpecentes, na Vila da Paz, zona sul da Capital.
Em entrevista ao GP1, o comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, capitão Frazão, informou que os policiais chegaram até a residência, por volta de 15h, após denúncias anônimas. Durante a abordagem, a Força Tarefa encontrou 50 trouxas de maconha, além de mel que, segundo F. E de A, era usado para atribuir sabor adocicado ao entorpecente.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Capitão Frazão
“Foi uma situação que eu nunca tinha visto essa casadinha de mel com maconha. Eles dizem que é para dar o sabor. Eles passam na seda que enrola o baseado para dar um sabor adocicado e ocultar o odor da fumaça da maconha. Ele é um indivíduo já conhecido da polícia, já tinha passagem por tráfico e por roubo, inclusive, estava utilizando tornozeleira eletrônica, sendo monitorado por prisão domiciliar, mas estava praticando assalto e vendendo drogas. Então nós fomos lá e constatamos em poder dele mais de 50 trouxas de maconha, casadas com mel, crack e um tablete inteiro de maconha, além de celulares, notebooks e relógios”, pontuou.
- Foto: Reprodução/WhatsAppDrogas e objetos apreendidos pela Força Tarefa
No momento da abordagem, a ex-candidata a vereadora estava na residência e acompanhou o trabalho da Força Tarefa. O capitão Frazão acrescentou que o fluxo de pessoas no local era intenso, em razão da venda de entorpecentes no imóvel.
F. E. de A foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos necessários à autuação no caso.
Ver todos os comentários | 0 |