Na noite desta sexta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) apreendeu uma carreta que possuía os seus elementos de identificação adulterados. O veículo de carga era conduzido por um homem de 64 anos, cuja identificação não foi revelada. A ação ocorreu na rodovia BR 316 na cidade de Valença do Piauí.
De acordo com a PRF, no momento da abordagem, os policiais verificaram que os elementos na identificação do veículo estavam adulterados. Após fazer uma verificação mais minuciosa, concluíram que se tratava de um caso de clonagem.
- Foto: Reprodução/PRF-PICarreta IVECO/STRALISHD570S4 apreendida pela PRF.
Ainda segundo informações da PRF, o veículo original possuía R$ 894,00 de débitos perante o DETRAN-DF, além de restrição à sua circulação devido a uma ação judicial. O condutor do veículo informou aos policiais que não tinha conhecimento das restrições, já que o veículo não era de sua propriedade.
Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil no município de Valença do Piauí para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Ver todos os comentários | 0 |