O jornalista Egídio Brito, de 32 anos, do Grupo Meio Norte, está internado em estado grave no hospital Unimed do bairro Primavera, em Teresina, com suspeita de meningite. O jornalista está em coma em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Amigos do jornalista informaram que ele deu entrada no hospital na sexta-feira (27) após passar mal, vomitando, com dores nos punhos e depois parte do corpo dele paralisou. Ele fez exames, mas nenhum deles apontou AVC.
- Foto: Facebook/Egídio BritoEgídio Brito
O jornalista ainda sofreu uma parada cardíaca de seis minutos e está em coma. A equipe médica está com a suspeita que Egídio tenha uma meningite e que ela teria se espalhado pelo corpo do jornalista. Foram coletados materiais para confirmar se realmente é uma meningite.
A meningite é uma inflamação das meninges, membranas que envolvem o cérebro e a medula espinhal. A meningite pode ser causada por vírus ou por bactéria, que é mais grave. A principal forma de prevenir a meningite é por meio da vacinação.
A assessoria do Hospital Unimed Teresina divulgou nota na tarde deste sábado (28) para informar que a família de Egídio Brito não autorizou que fosse divulgado boletim médico sobre o estado de saúde do jornalista.
Nota
Teresina, 28 de setembro de 2019
O Hospital Unimed Primavera vem, por meio deste, informar que o jornalista EGÍDIO BRÁULIO DE BRITO está internado neste hospital. Informa, ainda, que a família não autorizou a divulgação do atual quadro clínico do paciente.
Atenciosamente,
Rafael Ferreira Correia Lima
Diretor Clínico do Hospital Unimed Primavera CRM / PI 3681
Ver todos os comentários | 0 |