O ex-deputado estadual e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, disse durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (30), que está à disposição do partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. Embora tenha reforçado que a questão só será discutida no ano que vem, ele também teceu elogios ao nome do secretário de Educação Municipal, professor Kleber Montezuma.
“Meu nome está sim à disposição do PSDB, dos partidos aliados e do prefeito Firmino, que vai conduzir o processo sucessório. Tudo isso deve acontecer em 2020”, disse o ex-deputado.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes
“O professor Kleber Montezuma é um grande nome, um homem que tem uma folha de serviço prestado pela Capital. É um dos responsáveis pelo nível de qualidade da Educação na nossa cidade. É um nome que surge naturalmente como outros de grande valor que o PSDB tem”, completou Nunes.
Mais nomes
Além de Luciano Nunes e Montezuma, outros nomes que integram a base do prefeito Firmino Filho (PSDB) têm sido citados. Entram nesta lista, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), professor Charles da Silveira, o vereador Evandro Hidd (PDT), o professor Washington Bonfim (PP) e o ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sílvio Mendes quer Luciano Nunes na disputa pelo Palácio da Cidade
Luciano Nunes critica discussão antecipada sobre eleição na Capital
Luciano Nunes diz que PSDB está passando por uma reestruturação
Ver todos os comentários | 0 |