Com o objetivo de discutir a segurança pública na região do bairro Mocambinho, foi realizada nessa sexta-feira (9), uma audiência pública no Centro Paroquial da Igreja Santa Joana D’Arc, proposta pelo vereador Deolindo Moura (PT). Uma das principais reivindicações da população está relacionada à permanência do Batalhão da PM na região, onde vivem cerca de 60 mil habitantes.
Na ocasião, estiveram presentes aproximadamente 50 moradores e lideranças locais que apresentaram a situação atual do bairro. Também participaram os vereadores Caio Bucar (PRTB), Aluísio Sampaio (PP), Neto do Angelim (Patriota) e Valdemir Virgino (PRP), além dos representantes da Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e Secretaria de Segurança Pública.
- Foto: DivulgaçãoAudiência foi realizada com a presença do comandante do 9º BPM
Em sua fala, o vereador Deolindo Moura se comprometeu em acionar as autoridades responsáveis para tomar providências com o intuito de amenizar a situação.
“A melhor maneira de se resolver um problema é encarando ele de frente. Por isso, chamei todos para debatermos a questão junto com a comunidade. Não podemos fechar nossos olhos para as necessidades dos moradores do Mocambinho. A segurança é um direito de todos e vamos agir para que ela seja garantida também nessa região”, declara.
Como encaminhamentos da audiência também foram solicitados o reforço do policiamento ostensivo e a presença de novas viaturas e efetivo na região do Mocambinho.
Ver todos os comentários | 0 |