A disputa pela Direção Estadual do PT do Piauí tem sido motivo de severas trocas de farpas entre o dirigente atual da legenda, deputado federal Assis Carvalho e o vereador de Teresina Dudu Borges, que também concorre ao cargo.
O mais novo embate iniciou depois que Assis tomou conhecimento que Dudu o acusou de tentar anular 2.500 filiações feitas recentemente na Capital para prejudicá-lo no pleito. Em resposta, o parlamentar federal disse que o companheiro de partido mente e tenta aparecer na mídia por falta de propostas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho
“Ele fica criando factoide. Não sei do que ele está falando. Ele fica criando fatos para aparecer na mídia por falta de propostas políticas. Isso é lamentável”, rebateu Assis durante entrevista ao GP1 na noite dessa quinta-feira (18).
Apoio importante
Na última quarta-feira (17), o secretário de Administração do Estado Merlong Solano e o Superintendente de Articulação Política do Governo, Pedro Calisto, anunciaram apoio à reeleição de Assis Carvalho.
No acordo ficou definido que o deputado estadual Franzé Silva vai assumir a Secretaria de Finanças do Diretório. O cargo de vice-presidente também ficou sob o comando do grupo de Calisto e Merlong.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dudu denuncia tentativa de golpe na briga pela presidência do PT
“Consenso é balela”, diz Dudu sobre eleição do diretório do PT
Assis deseja sorte a Dudu após oficialização de candidatura
Dudu diz que não tem medo de "encarar" o deputado Assis Carvalho
Grupo de Merlong e Pedro Calixto fecha apoio à reeleição de Assis
Ver todos os comentários | 0 |