Um homem identificado como Dino Rafael Carvalho Sousa foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite dessa terça-feira (4), no bairro Poti Velho, na zona norte da cidade de Teresina. Dino estava usando uma tornozeleira eletrônica e tinha várias passagens pela polícia.
Segundo o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, mais conhecido como Barêtta, o crime ocorreu por volta das 23h na Rua Nonato Mesquita. Dino morreu no local.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Barêtta
“Ele estava com uma tornozeleira eletrônica e foi um tiro na cabeça. Testemunhas afirmam que tinha um carro e uma moto de cor preta na região. No local foi arrecadado um estojo calibre 380”, disse o delegado.
A vítima tinha saído recentemente do sistema prisional pelo crime de roubo e furto. “Ele é conhecido da polícia por roubo, assalto, tráfico de drogas e inclusive ele tinha saído do sistema prisional, entre março e abril. O irmão dele, disse que a última vez que ele foi visto foi às 20h na praça do Mocambinho, na companhia de algumas pessoas que já foram identificados e nós vamos fazer a investigação”, afirmou o delegado Barêtta.
Ver todos os comentários | 0 |