Na manhã desta quinta-feira (13), o vereador de Teresina, Dr. Lázaro (Cidadania23), negou a possibilidade de deixar a legenda para ingressar no Partido Social Liberal, como chegou a circular nos bastidos da política.
No entanto, o vereador declarou não haver motivos para se desligar da sigla pelo qual diz ter simpatia e identificação de ideias.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Lázaro
“Sigo no partido. O Cidadania é um partido que eu sempre tive simpatia. Esse espaço conquistado não foi à toa. Foi um trabalho que a gente tem aqui na cidade, uma identidade que eu tenho com o que pensa o partido e de maneira nenhuma, por uma mera conjuntura eleitoral momentânea, não tem sentido questionar a nossa permanência no partido. Essa que é a verdade”, explicou Dr. Lázaro.
A janela partidária, que permite a troca de legendas, ainda não abriu e por isso os partidos correm contra o tempo para conseguir a adesão de parlamentares para o pleito de 2020. Contudo, o vereador disse que a intenção de migrar de partido ‘não ocupa 5%’ de seus pensamentos.
“Não, até porque não é o momento, não existe janela partidária. Mas essa possibilidade, parafraseando o deputado Dr. Pessoa, ainda não ocupa nem 5% dos nossos pensamentos”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |