Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (4), o vereador Enzo Samuel negou que vai deixar o PCdoB para se filiar ao PDT. Os rumores vem sendo veiculados na mídia local.
O vereador contou que além do PDT de Flávio Nogueira, vem sendo assediado pelo Partido dos Trabalhadores para a disputa de 2020. Apesar dos rumores, Enzo disse que está “à vontade no PC do B” e pretende concluir seu mandato no partido.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Enzo Samuel
“As eleições de 2020 estão muito distantes. A minha preocupação agora é concluir o meu mandato, fazer um bom trabalho, atender às expectativas daqueles que votaram em mim e da população em Teresina. Eu hoje estou bem à vontade no PCdoB, eu agradeço aos convites que me foram feitos pelo PT, pelo PDT, mas hoje eu estou bem à vontade no PC do B. O futuro a gente nunca sabe, mas a minha vontade é concluir o meu mandato”, disse.
Questionado se a motivação para a possível saída seria a pré-candidatura da jornalista Isadora Cortez à Câmara de Teresina, Enzo desconversou. “A Isadora é uma amiga de frente antiga no partido, minha amiga pessoal, eu não tenho nenhum problema com ela e retorno a dizer, eu estou bem à vontade no PCdoB”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |