Um fazendeiro, identificado como Antônio Barroso da Silva, conhecido como Dódo Barroso, 69 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (24) com várias perfurações de faca na Fazenda Panela, localizada no assentamento Irajá, em Paquetá, no sudeste do Piauí.
O coronel Edwaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Picos, relatou que o crime ocorreu na noite da terça-feira (23), no entanto o corpo foi encontrado apenas na manhã dessa quarta-feira por um popular. A PM de Picos foi acionada, pois uma guarnição estava próxima do local quando o corpo foi encontrado.
“O que nós soubemos do crime, é que foi motivado pelo uma briga por causa de uma cerca. Viviam brigando por uma cerca, na qual a pessoa invade o pedaço da terra do outro, e chegaram as vias de fatos, mas não sabemos quem é o autor. A fazenda em que ele foi encontrado é de propriedade dele”, explicou o coronel.
O caso foi repassado para a Polícia Militar de Oeiras, na qual é responsável pela área, que está realizando diligências para identificar e prender o autor do crime. A vítima é tio do vereador de Paquetá, Edivá Barroso.
Ver todos os comentários | 0 |