Um jovem identificado apenas como Gustavo, 23 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (08), na porta de sua casa no bairro Monte Castelo, zona sul da Capital. Ele é acusado de assaltar um motorista de aplicativo, em frente a um depósito de bebidas na Avenida Barão de Castelo Branco.
De acordo com informações do investigador Paulo, do 13º Distrito Policial, o assalto aconteceu no último sábado (02). “Na noite de sábado, ele e um parceiro se encontraram ali no depósito de bebidas Kenedy, na Barão de Castelo Branco. Eles ficaram por ali, esperando a primeira vítima. Chegou um Uber para tomar água por volta de 4 da manhã e encontrou os dois bandidos armados com revólver calibre 38. Os bandidos levaram todos os pertences dele, incluindo a chave do carro. A vítima então confeccionou o B.O, e nós passamos a cair no campo, quando divulgamos as imagens do assalto na televisão, foi fácil localizar ele”, afirmou o investigador.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Investigador Paulo, 13º DP
Ainda segundo o policial, Gustavo foi preso na porta de sua residência. “Ele estava tranquilo, na porta de casa no Monte Castelo, inclusive da casa dele para o local do crime, é apenas 10 minutos. O bandido já possui passagens pela polícia e hoje quando trouxemos ele pra cá, ele não só confessou como entregou até o parceiro dele. Nós fomos agora na casa desse parceiro, mas não o localizamos. Não encontramos nem a arma, nem droga e nem os materiais roubados, porque ele disse que se desfez”, informou.
O parceiro de Gustavo não foi localizado pela polícia, contudo o investigador Paulo, afirmou que ele deverá ser intimado para prestar depoimento na delegacia.
Ver todos os comentários | 0 |