Ao contrário do domingo, 3, quando o público foi abaixo das expectativas, na noite desta segunda-feira, 4, uma multidão tomou as dependências da Avenida Beira-Rio, onde acontece o Picos Folia. A festa começou às dez horas da noite e só terminou ao amanhecer.
Preparando o folião para o ponto alto da festa as atrações locais Carnaval Feliz, Tô na Farra e Robson Farra começaram a tocar a partir das 22 horas. Teve ainda Erika Diniz, que a princípio não estava na programação e sua presença foi confirmada apenas no domingo.
A atração principal foi à cantora Márcia Felipe, que fez o público que lotava a Avenida Beira Rio cantar e dançar. Enquanto a artista se apresentava no palco, a agitação era uma só entre os foliões, muitos deles só deixaram o local quando o dia já havia amanhecido.
Padre Walmir
O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), marcou presença mais uma vez no corredor da folia e, como vem fazendo desde a primeira noite, recepcionou autoridades, amigos e convidados na Barraca da Prefeitura.
Ao avaliar a festa, o Padre Walmir disse que o sentimento é de gratidão pela macrorregião ter escolhido Picos como ponto referencial para o Carnaval. “Nós pensamos em um carnaval para eles! Se esse ano já está bom, desde já vamos nos preparar para que em 2020 o Carnaval de Picos seja ainda melhor” – anunciou.
O secretário de Cultura, Iata Rodrigues, também disse que estava feliz com o transcorrer do Carnaval de Picos, principalmente, pelo público expressivo que tem comparecido todas as noites ao corredor da folia para brincar com alegria e segurança.
Nesta terça-feira, 5, acontece a última noite do Picos Folia 2019 na Avenida Beira Rio. A animação ficará por conta da Banda de Frevo e Edy Sacana, locais, encerrando com a atração nacional OZ Bambas. A expectativa da organização é de que uma multidão compareça.
Ver todos os comentários | 0 |