Um homem identificado como Cristiano, de 35 anos, e os filhos Michael Oliveira Leau e Iago Railan, de 5 e 6 anos, morreram afogados, na tarde desta terça-feira (26), no riacho O Pinto, na BR 316, na cidade de Timon, no Maranhão.
Segundo informações do cabo Stênio, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, a equipe foi acionada por volta das 17h30. “A equipe foi acionada por Adriano Carvalho de Assis que passava pelo local da ocorrência. Ele disse que o afogamento ocorreu por volta das 17h, mas como o local não tem sinal de telefone o socorro não foi chamado mais rápido”, contou.
- Foto: Divulgação/BombeirosMergulhadores
De acordo com o cabo, a família estava tomando banho no riacho quando o pai e os dois filhos caíram em uma parte profunda do riacho. “Nenhum dos três sabia nadar. Os familiares que estavam perto tentaram ajudar, mas também não sabiam nadar e por isso não puderam fazer nada”, afirmou.
- Foto: Arquivo pessoal Cristiano, de 35 anos, e os filhos Michael Oliveira Leau e Iago Railan, de 5 e 6 anos
O capitão Gustavo e o cabo Weslley mergulharam para fazer as buscas pelo pai e um dos filhos que ainda estavam desaparecidos nas águas do riacho, localizando-os.
O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos.
Ver todos os comentários | 0 |