Três acusados de assaltar um ônibus da linha 513-Planalto Uruguai- São Cristóvão foram presos na tarde desta sexta-feira (22) por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar.
Em entrevista ao GP1, o coronel Galvão, comandante do 5º BPM, explicou que uma dupla entrou no ônibus e após realizar o assalto, os dois subiram em uma motocicleta com um terceiro suspeito e empreenderam fuga. Os acusados foram presos por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), na Avenida Santos Dumont, na zona norte da Capital.
“Uma dupla assaltou um ônibus e roubou celulares dos passageiros usando um simulacro de arma de fogo. Após recolherem os pertences dos usuários do transporte público eles montaram em uma motocicleta, com o outro acusado e empreenderam em fuga. Uma das nossas viaturas da RONE estava passando no local e começou a perseguição. Foi então realizada a interceptação na área da zona norte, na Avenida Santos Dumont”, informou o coronel.
Ainda de acordo com o comandante do 5º BPM, todos os pertences das vítimas foram devolvidos e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde se encontram presos.
Ver todos os comentários | 0 |