O prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (PSB), vai gastar 170 mil e 488 reais na aquisição de refeições prontas, as conhecidas quentinhas; e lanches para a Prefeitura Municipal, suas secretarias e o Hospital do Município.
A licitação foi realizada através da modalidade pregão presencial e Edilma Barros de Moura foi contratada para o fornecimento de lanches pelo valor de R$ 126.500,00.
Para o fornecimento de refeições prontas, as conhecidas quentinhas, a Prefeitura de Bocaina contratou os serviços de Amanda Cristina Rocha Gilvan ao preço de R$ 43.988,00.
- Foto: José Maria Barros/GP1Erivelto Barros, prefeito de Bocaina
Os contratos foram assinados no último dia 21 de fevereiro e têm validade até 31 de dezembro de 2019.
Para cumprir com os contratos, o prefeito Erivelto Barros vai utilizar como fonte de recursos FPM, ICMS, IPVA, SUS/SESAPI, outras receitas de convênios, transferências federais e receitas próprias.
As cópias dos extratos dos contratos foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 22 de fevereiro, página 198. Bocaina é um pequeno município situado na região de Picos, que conta com pouco mais de quatro mil habitantes.
Ver todos os comentários | 0 |