O ex-presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí - ABECS-PI, cabo Agnaldo José de Oliveira morreu com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (22), dentro da própria residência, no bairro Ilhotas, centro/sul de Teresina.
Segundo o tenente-coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, a esposa do cabo o encontrou logo após ele efetuar um disparo contra a cabeça. Ela chegou a acionar ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o militar não resistiu ao ferimento e morreu no local.
- Foto: Facebook/Agnaldo OliveiraCabo Agnaldo
Na manhã de hoje, o cabo iria participar de uma audiência a respeito de uma ação na justiça. O GP1 apurou que ele estava em uma ligação telefônica com o advogado. Agnaldo desligou e, quando o advogado retornou, a esposa do cabo informou sobre a morte.
Saiu da ABECS
O cabo Agnaldo José de Oliveira era presidente da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares do Estado do Piauí (ABECS), mas foi afastado do cargo após ser preso, no dia 10 de dezembro do ano passado, acusado de estelionato.
Ver todos os comentários | 0 |