Um homem identificado como Alexandre Anderson Cardoso Cabral, de 33 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), com duas lesões de arma branca no pescoço, no Posto Ipiranga, na BR 316, no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina. A vítima estava dentro de um veículo Siena de cor preta e placa NID-9521, ainda com vida.
Segundo informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, a guarnição do 17º BPM foi acionada por volta de 7h da manhã, para atender a ocorrência.
Uma câmera de segurança mostra o momento em que Alexandre Anderson chega em seu veículo no posto de combustíveis, por volta de 1h da madrugada. Não é possível saber, no entanto, se ele já estava ferido quando chegou ao local.
Segundo uma testemunha, que não quis ser identificada, a vítima foi socorrida inicialmente por populares. "A câmera de segurança mostra que ele chegou dirigindo seu carro, por volta de 1h da manhã e não saiu mais. Lá ele ficou, até que populares, os frentistas do posto e clientes foram fazer todos os procedimentos de avisar as autoridades. Então deu-se início ao socorro dele. Foi por volta de 6h30 a 7h da manhã que percebemos que ele estava lá", relatou.
- Foto: DivulgaçãoVeículo onde estava a vítima
Alexandre Anderson foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Estado de saúde
Segundo a assessoria de comunicação do HUT, Alexandre Anderson possui duas lesões no pescoço, uma do lado direito e outra do lado esquerdo, causadas por arma branca.
A vítima teve um AVC hemorrágico e está em estado gravíssimo.
Ver todos os comentários | 0 |