Um acusado de homicídio identificado como Adriano da Silva Sousa, foi preso no município de Campo Maior nessa quarta-feira (13), acusado de roubo a dois estabelecimentos comerciais e furto de uma motocicleta no dia 13 de dezembro do ano passado.
Segundo o delegado Andrei Alvarenga, da Polícia Civil de Campo Maior, a 1ª Vara de Campo Maior expediu um mandado de prisão contra o acusado. “Tinha um mandado de prisão preventiva em desfavor dele, pelo crime de roubo que aconteceu no dia 13 de dezembro de 2018, no dia ele estava com o comparsa, que no dia do fato já foi preso, continuamos em investigações e conseguimos prender o acusado”, informou o delegado.
Ainda conforme o delegado, os homicídios foram realizados pelo acusado nos municípios de Teresina e Campo Maior. “O mandado de prisão cumprido foi em relação aos roubos, na ficha completa dele consta os dois homicídios, foram os dois no Piauí, nos municípios de Campo Maior e Teresina”, ressaltou o delegado.
O acusado é de Teresina e residia no bairro Santa Bárbara, na zona leste. Em Campo Maior ele morava no bairro São Luís. Após a prisão, Adriano foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.
Ver todos os comentários | 0 |