Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (05), a vereadora Teresinha Medeiros (PSL), afirmou não ter conhecimento do possível retorno do vereador Ricardo Bandeira (PSL) à Câmara de Teresina, conforme veiculado na imprensa local.
O parlamentar foi eleito em 2016 e deixou a Casa para assumir a Secretaria de Economia Solidária do município. A lacuna deixada pelo vereador abriu caminho para a posse de Teresinha Medeiros - até então primeira suplente do partido - à vaga deixada pelo correligionário de direita.
- Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha Medeiros
No entanto, a vereadora negou que Ricardo Bandeira tenha lhe procurado para voltar à Câmara Municipal. “Eu tomei [conhecimento] pela mídia, porque ele realmente não tratou desse assunto comigo. Eu não sei dizer até porque ele não tratou isso comigo”, relatou a vereadora ao GP1.
A parlamentar bolsonarista não demonstrou surpresa com a notícia. De acordo com ela, o fato também foi conhecido através da mídia local. Questionada sobre o estremecimento da relação, Teresinha Medeiros foi pontual. “De jeito nenhum”, arrematou.
Outro lado
Procurado pelo GP1, o vereador licenciado Ricardo Bandeira não foi localizado para comentar sobre o caso.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Grupo do vereador Ricardo Bandeira é convidado para se filiar ao PV
Ricardo Bandeira diz que grupo do PSL segue unido após divergências
Ver todos os comentários | 0 |