O homem identificado como Alex Gomes Santana acusado de matar a ex-sogra, Rita Aparecida de Sousa, foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (24), no município de João Costa, 496 km de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, Alex Brown tentou matar a ex-companheira e acabou atingindo a mãe dela, Rita Aparecida, com um tiro na cabeça. Rita chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou morrendo às 2h20 de terça-feira (23). Outro homem, atual companheiro da filha de Rita, que também estava próximo foi atingindo com três disparos, mas sobreviveu e seu estado de saúde é estável.
- Foto: Divulgação/PM PIAcusado de mata a ex-sogra na cidade de João Costa
Em entrevista ao GP1, o sargento Marco Aurélio, da Polícia Militar de João Costa, informou que advogado do acusado entrou em contato com a Polícia Civil e disse que o suspeito iria se entregar.
“O advogado do suspeito ligou e informou o paradeiro dele. A nossa equipe da Polícia Militar foi buscar Ele na zona rural aqui da cidade, onde ele estava desde o dia do crime. O juiz já tinha expedido um mandado de prisão contra esse Alex Gomes. No momento da prisão ele permaneceu calado,” contou o sargento.
Após o depoimento, o suspeito foi encaminhado ao presídio de São Raimundo Nonato.
Entenda o caso
Duas pessoas foram baleadas na madrugada do último domingo (22), dentro de uma residência na cidade de João Costa, próxima a São Raimundo Nonato. Segundo informações da Polícia Militar de São João do Piauí, um homem invadiu a residência da ex-companheira para matá-la, mas se deparou com a mãe dela, que tentou intervir e acabou sendo baleada na região frontal da cabeça.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mãe é baleada na cabeça ao tentar proteger a filha em João Costa
Homem baleado em João Costa não corre risco de morte, diz hospital
Mulher baleada na cabeça ao tentar proteger a filha morre no HUT
Ver todos os comentários | 0 |