A equipe da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), com apoio operacional do Batalhão Policial do RONE, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e prendeu duas pessoas em flagrante nas primeiras horas desta quinta-feira (19), por volta de 6h, na localidade Morro do Cego, bairro Vila Irmã Dulce, em Teresina.
Os acusados, Antônio Marcos dos Santos Cunha, de 23 anos, e Gildene Silva Gomes, também de 23 anos, foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas na região, e contra José Francisco de Sousa, de 31 anos, havia um mandado de prisão preventiva pelo mesmo crime.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido com o trio em Teresina
“Na casa do Gildene encontramos maconha, crack e cocaína. Na residência do Antônio, apreendemos maconha e crack, e na casa do Francisco, o qual tinha um mandado contra, foi apreendido uma pequena porção de crack e maconha”, relatou o delegado Cadena Júnior.
Ao todo, foram encontrados 57 invólucros de maconha, 20 pedras de crack, oito invólucros de cocaína e balança de precisão. Além disso estavam de posse dos acusados, a quantia de R$ 547,50, distribuídas entre células e moedas.
José Francisco foi preso em uma casa próxima onde os outros dois suspeitos foram abordados. O trio foi encaminhado para a Depre, onde passará pelos procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |